terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FINALMENTE: FALSA CORAL!




Toda atenção nessa hora: resultado do Concurso Loucos por Roko!




Depois de aventuras, trancos, barrancos, zumbis e muita diversão, a Falsa Coral viu a luz do dia! Pra você que não pôde ir ao lançamento  do dia 18/12, dê uma olhada na alegria do pessoal, ao ver o trabalho realizado nas oficinas de 2010 impresso e pronto pra ser distribuído por toda a região, e (por que não?) pelo Brasil! É muito gratificante ter os frutos de um trabalho cultural em mãos, ainda mais produzido por um  coletivo de artistas iniciantes e com toda uma vida de experiências pela frente! A todos os participantes, nosso agradecimento e admiração, e a esperança de que as Histórias em Quadrinhos possam ter trazido alguma (mesmo que mínima) experiência positiva pra vocês!!
Lembrando que todo o Projeto Almanaque de Quadrinhos, incluindo a revista Falsa Coral, só foram possíveis devido ao incentivo da Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC) pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC).
Aos interessados em adquirir a Falsa Coral, ou alguma de nossas outras publicações, entrem em contato através de nosso e-mail mrdeditora@ig.com.br

3 comentários:

  1. E ai Beto, td blz? Loco o trampo mano....valeu o envio da revista....show de bola o trabalho realizado por vcs....só os HQs pra levar os alunos para dentro de sal de aula no final de semana.....
    flw

    ResponderExcluir
  2. cara, recebi as revistas aqui...obrigado mesmo, muito legal a diversidade de estilos , estão de parabens mesmo, longa vida ao almanaque de quadrinhos. abração e até breve.

    ResponderExcluir